Como eu poderia criar um Random Map sem ser Script?
Já sei fazer uma boa parte:
Crio Quest Var para definir os centros de cidades e os jogadores que o obterão.
Em cada variável ponho um conversor de Centro de Cidade. Os centros de cidade são gerados pelo Efeito - Mudar Unidade.
Aqui encontramos meu primeiro problema. Como reconhecer que o jogador é uma CPU ou um Humano?
Segundo problema: Como fazer a Camera Cut ser diferente para cada jogador?
Terceiro Problema: AI... Qual Inteligência Artificial é recomendada para mapas de Nômade? E, a AI identifica o nível de dificuldade escolhido?
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How could I create a Random Map without being Scripted?
I already know how to do a good part:
I create Quest Var to define the city centers and the players who will get it.
In each variable I put a City Center converter. City centers are generated by Effect - Change Unit.
Here we find my first problem. How to recognize that the player is a CPU or a Human?
Second problem: How to make Camera Cut be different for each player?
Third Problem: AI... Which Artificial Intelligence is recommended for Nomad maps? And, does the AI identify the chosen difficulty level?
Já sei fazer uma boa parte:
Crio Quest Var para definir os centros de cidades e os jogadores que o obterão.
Em cada variável ponho um conversor de Centro de Cidade. Os centros de cidade são gerados pelo Efeito - Mudar Unidade.
Aqui encontramos meu primeiro problema. Como reconhecer que o jogador é uma CPU ou um Humano?
Segundo problema: Como fazer a Camera Cut ser diferente para cada jogador?
Terceiro Problema: AI... Qual Inteligência Artificial é recomendada para mapas de Nômade? E, a AI identifica o nível de dificuldade escolhido?
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How could I create a Random Map without being Scripted?
I already know how to do a good part:
I create Quest Var to define the city centers and the players who will get it.
In each variable I put a City Center converter. City centers are generated by Effect - Change Unit.
Here we find my first problem. How to recognize that the player is a CPU or a Human?
Second problem: How to make Camera Cut be different for each player?
Third Problem: AI... Which Artificial Intelligence is recommended for Nomad maps? And, does the AI identify the chosen difficulty level?